Parei



Quanta correria...

Aula, trabalho, academia, igreja , viagens projetos ...


No meio disso tudo ontem eu parei. Parei pra ver o que acontecia. Parei pra escutar meu silêncio.


Parei ...





E agradeci a Deus, agradeci por todas as coisas que Ele tem feito, agradeci por todas as pessoas que Ele tem colocado e agradeci por ter escutado as minhas orações. A vida anda corrida, às vezes desejo que os dias sejam maiores, às vezes desejo que eles acabem logo e muitas outras desejo que eles sejam exatamente como são.
Obrigada Senhor pelos meus dias. Obrigada pelas respostas sinceras e vontades colocadas em meu coração. Obrigada por ter me escolhido como amigo, servo e filho.


Quanta correria ...


Parei..


Parei pra escutar no meu silêncio a voz de Deus.
Parem, escutem e agradeçam por tudo aquilo que Deus tem proporcionado;
*Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.( Mateus 6:33 )


Amém.


Fica assim registrado.


Créditos C.Vieira =))