De volta..


Ufa...correria e vãmo que vãmoo....tow de volta.....gostaria de ilustrar em fotos os momentos que tive na viagem pra Bahia...nossaaaaa...quase 24 Hrs dentro do onibus...mas com pessoas maravilhosas..meus irmãos do louva Deus...amo todos...q privilégio poder fazer parte dessa turma(mesmo que so nas minhas folgas..rsrs)O que mais posso enfatizar nesse instante foi a raiva que passei com a empresa de Som locada para o evento....não me ofereçeram condições de trabalho...Não seguiram meu RIDE..demoraram com o gerador aff....mas o bom profissional cria as condições...hahaha.mandei bem....E no fim meu som foi muito elogiado pelos tecnicos da Cidade...vow anexar uma foto do evento...muita gente...tow embaixo da tenda branca no meio da muvuca..hahah..ninguem vai me ver não..eu acho

Bom..do mais Deus tem me tocando em momentos sutís...me revelado coisas.Essa viagem foi de muitas revelações fui muito sensibilizado com testemunhos dos meus irmãos etc. agradeço ao pai por me fazer entender parte dos oráculos de Cristo para a minha vida..
Conhecí 2 Cantoras maravilhosas (por Ipod rsrs..) Milla karvalho (Ex companhia do Calypso) e Mariana Valadão..dois CDs maravilhosos..tow até agora tentando postar musica mas ainda não encontrei um servidor que me permita usar o link de duas musicas fenomenais....Mas em breve aguardem.....blogarei os links das músicas....

é isso..meu blog tha bombandoo que eu sei...hahaha..mas tem muita gente lendo e não comenta...PESSOALL...por favorr.....quero saber o que vc pensam das minhas "sagradas escrituras" vãmos lá..COMENNNTEMMM...rsrs...
Abraço a todoss.....