Foi Assim q eu Descobrí


Pra vc chegar perto de Deus vc precisa se esvaziar de vc mesmo... Dos seus pensamentos, das suas opiniões, das suas razoes até do que vc ACHA que vc é, vc precisa se esvaziar..pq vc é aquilo que Deus diz e não aquilo que vc acha.
Se vc chegar perto de Deus cheio dos seus pensamentos, vc vai estar colocando a sua opinião acima das coisas de Deus Meus por isso vc precisa falar de todo seu coração que vc quer se esvaziar ate da sua dor..das suas fraquezas daquilo que vc acha q vc sente pra Deus..qual eh a sua dor??Qual e a sua mágoa??Qual eh a sua confusão?? Como vc se sente diante dele.Como vc imagina que vc não eh aceito por ele por causa dos seus erros!! e diz que mesmo com tudo isso..vc está ali pq ker se esvaziar.. Espera crer na palavra dele ”Eu sei os pensamentos qe tenho sobre vós:pensamentos de paz e não de mal! " Coloque a palavra de Deus acima dos seus questionamentos:é um passo de fé e mesmo que durante a sua oração seus pensamentos viagem um pouco:insista peça ajuda pro Espírito Santo peça perdão pra ele dos seus pecados diga que ele eh bem vindo e que vc ker ser amigo dele diga que vc o ker como melhor amigo, melhor companheiro....

Obrigado por ter me ensinado a viver em sintonia contigo Senhor....